Politica de Entrega e Troca

Para conferir o andamento do seu pedido, clique em “Meus Pedidos” e acesse sua área de pedidos, colocando seu login (e-mail e senha). Nesta página, você verifica o status sobre o andamento da sua entrega. Além disso, nosso sistema envia de forma automatizada e-mails com estas informações. 

 

Nossa entrega poderá ser feita por nossa equipe interna ou por empresa terceirizada, podendo variar de acordo com o local da entrega e disponibilidade interna de recurso. 

 

É importante sempre se certificar terá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber o pedido. Caso não haja no momento da entrega alguém para receber, nossa equipe tentará entrar em contato para para agendar uma nova data, porém o prazo original pode ser alterado assim como poderá haver uma nova cobrança de taxa de reenvio. 

 

No caso em que a entrega seja feita por equipe terceirizada como por exemplo envio pelo Correios e empresas de entrega, e não houver pessoal que possa receber, o pedido retornará podendo também ter o prazo original alterado e nova cobrança de taxa para realizar o reenvio. 

 

O Armazém Cerealista atende todo o território nacional e as entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, de 8:00 às 20:00. 

 

Caso haja ausência de dados nos pedidos e não permita finalizarmos o processo de compra, nossa equipe de vendas entrará em contato pelo e-mail ou telefone para garantir a finalização da sua compra. 

 

Após 03 (três) tentativas de contato e os dados do pedido continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido será cancelado. Este procedimento será informado via e-mail enviado de forma automatizada por nosso sistema.

 

As entregas em condomínios são realizadas somente na portaria para garantir sua total segurança.

 

Caso queira presentear alguém, você poderá comprar sem se preocupar, enviaremos para o presenteado o pedido com nota fiscal sem valor. Além disso, você pode escrever um cartão para acompanhar o presente. 

 

Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência mais próxima. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.

 

 

Frete:

O valor de frete a ser pago é calculado com base no local de entrega, dimensões e pesos dos produtos do pedido. Este cálculo é informado durante o processo de compra.

 

 

Venda:

As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia da compra.

 

Os preços, ofertas e condições são os mesmos praticados nas lojas físicas do Armazém Cerealista, podendo sofrer alterações devido a promoções e ações exclusivas do site.

 

Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, alguns produtos podem sofrer limitação de compras. Para esses casos entrar em contato com nossa Equipe de Vendas do atacado pelo e-mail lojavirtual@armazemcerealista.com.br

 

 

Desistência da compra

 

Caso desista de algum produto, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para comunicar a desistência junto ao Armazém Cerealista, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. Isto deverá ser informado pelo e-mail lojavirtual@armazemcerealista.com.br ou telefone (11) 2386-7396.

 

Para que tenha ressarcido o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de violação ou dano e acompanhada da nota fiscal de compra. 

 

Em caso da desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe acordará junto ao cliente a melhor forma do retorno da mercadoria para o Armazém Cerealista.

 

As trocas somente serão possíveis em caso da mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. Para solicitar a troca o cliente deverá informar dentro do prazo de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

 

É importante identificar no ato do recebimento do pedido, verificar se há erro na quantidade ou alguma outra especificação ao que foi solicitado. Havendo qualquer divergência, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe cuidará do processo de troca.

 

Caso o pedido tenha sido aceito com alguma divergência, pedimos que entre em contato com nossa equipe ou compareça em horário comercial em nossa loja da Vila Nova Conceição localizada no endereço Rua Afonso Braz, 668 – Vila Nova Conceição – São Paulo/SP com o produto e a nota fiscal, para nossa equipe realizar o processo de troca.

Receba nossas novidades:

E-mail cadastrado com sucesso!