
Geléia Real - Pon Lee 15g
Conheça a Geleia Real da Pon Lee!
A geleia real é uma secreção glandular viscosa e amarelada, produzida peor abelhas Amas para alimentação dos embriões e da Rainha, durante todo seu ciclo vital.
A rainha se alimenta com a geleia real, dessa forma, vive cerca de 4 anos, enquanto as abelhas normais vivem cerca de 6 semanas.
A geleia é extremamente benéfica a saúde, isso porque é rica em proteínas, minerais (cálcio, ferro, zinco, potássio, fósforo, sódio entre outros), vitaminas (B1, B2, B5, B6, B12, H, ácido fólico, niacina etc) e aminoácidos.
OBS: o produto é congelado, logo, entregas fora de São Paulo farão com que o produto descongele. Dessa forma, aconselhamos que ao recebê-lo, deixem 1 dia no freezer e depois pode armazenar normalmente na geladeira. Vale lembrar que a acidez e a cor amarelada são características normais do produto e não uma indicação de que está estragado.
INGREDIENTES: Geleia real.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Cada 1 Grama (g) - 1/5 Colher de chá | |||
DESCRIÇÃO | QUANTIDADE | % VALOR DIÁRIO* | REFERÊNCIA* |
Valor energético | 0,1 Kcal | 0% | 2000 kcal - 8400 kj |
Carboidratos | 0,1 g | 0% | 300 gramas |
Proteínas | 0,1 g | 0% | 75 gramas |
Gorduras totais | 0 g | 0% | 55 gramas |
Gorduras saturadas | 0 g | 0% | 22 gramas |
Gorduras trans | 0 g | -- | -- |
Fibra alimentar | 0 g | 0% | 25 gramas |
Sódio | 0,10 mg | 0% | 2400 miligramas |
(*)% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.
ALERGÊNICOS: NÃO CONTÉM.