Dúvidas Frequentes

Caso seu pedido esteja atrasado, pode ter havido diversas falhas durante o processo para que isso ocorra. Confira os itens a seguir para traçar o possível erro:

  • - Primeiramente, verifique a data de entrega e se ela já expirou;
  • - Confirme se o endereço de entrega informado está correto;
  • - Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
  • - Acompanhe o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
  • - Verifique se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue.

Se seu pedido chegou faltando produto e foi cobrado em sua nota fiscal, para conseguirmos corrigir a falha, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.

Caso o produto faltando não apareça na nota fiscal, não será debitado na compra. Possíveis erros podem ter havido durando o processo e não lhe foi informado a falta de produto ou sobre podermos fazer a troca por similar. Se houver interesse em receber o produto faltante, entre em contato com a Central de Atendimento.

Central de Atendimento (11) 94594-5477

O objetivo do Armazém Cerealista é sempre o atender com qualidade e confiança em nossos produtos e entregas. Caso tenha recebido um produto estragado, danificado ou errado, entre em contato com a Central de Atendimento e informe sobre seu problema para troca do mesmo.

Central de Atendimento (11) 94594-5477

Nosso site controla a quantidade de produto em estoque, porém, passiveis de erros, o produto solicitado poderia estar faltando no momento da montagem do pedido. Caso aconteça, separamos um produto semelhando e da mesma qualidade, características e preço para enviar junto, mediante autorização via contato telefônico. Se a troca foi feita e seu pedido veio com produto similar sem que tenha autorizado, entre em contato com a Central de Atendimento.

Central de Atendimento (11) 94594-5477

Meu Pedido

Quando realizada a compra pelo site armazemcerealista.com.br, nós automaticamente enviamos um e-mail de confirmação e mudança de status do seu pedido por e-mail informado no cadastro e login. Você também pode acompanhar seu pedido através do site, basta se logar e entrar em “Meus Pedidos”.

Confira como proceder em Política de Entrega e Troca.

Regiões Atendidas

**Para descobrir se sua região é atendida, basta finalizar a compra, informar o CEP para o cálculo de frete, logo em seguida será informado se o endereço desejado é atendido. De acordo com as modalidades de compra, pode ser definido também se é possível disponibilidade de entrega.

Todos produtos que devem ser acondicionados de forma refrigerada ou congelada e aqueles de hortifrúti necessitam de maior cuidado e menor tempo na entrega. Desta forma, escolhemos limitar nosso raio de entrega para esses itens, prezando ao máximo pela qualidade para nossos clientes.

Caso não atendemos sua região e deseje os seguintes itens, você pode fazer o pedido e optar em retirar em nossas lojas. Confira a mais perto da sua região em “Nossas Unidades” e aproveite para nos visitar.

Como fazer parte do Armazém

Entre em contato pelo e-mail compras@armazemcerealista.com.br. Nos envie a apresentação da sua marca e produtos com toda descrição e proposta.

Recebemos novos fornecedores também em nossa unidade do Itaim, desta forma você pode levar amostras e conversar pessoalmente com o responsável pelo setor. As visitas acontecem às sextas-feiras das 10h ao 12h de acordo com a ordem de chegada. Entre em contato pelo telefone (11) 2371-1000 para confirmar.

Destacamos desde já nossos altos padrões de exigência com a qualidade e composição dos produtos, a fim de manter nosso compromisso com a alimentação de qualidade.

Para enviar sua proposta de parceria com o Armazém Cerealista, informe todos seus dados pessoais e sociais pertinentes pelo e-mail marketing@armazemcerealista.com.br. Nossa equipe responsável por avaliar os interesses do Armazém Cerealista em sintonia com dos nossos parceiros, irá analisar a proposta e entrar em contato.

Ficamos felizes com seu interesse e agradecemos sempre a preferência!

Para participar dos processos seletivos e se tonar um funcionário do Armazém, basta enviar seu currículo para o e-mail rh@armazemcerealista.com.br.

Sobre nosso produtos

Toda nossa linha de produtos a granel possui laudo técnico enviado pelo próprio fornecedor, desta forma conseguimos acompanhar a qualidade e confiar nos produtos que estamos comercializando para nossos consumidores.

Nossos fornecedores variam entre os próprios produtores e empresas que redistribuem seus produtos, sendo alguns até importados de outros países, como nossa deliciosa Tâmara Jumbo Israelense.

Processos de higiene Todos nossos funcionários passam por treinamento de higiene pessoal, do ambiente e na manipulação dos produtos. Os processos são acompanhados pela nossa nutricionista e orientados passo a passo para que estejam sendo feitos sempre certos, garantindo a qualidade e confiabilidade de nossos produtos a granel.

Armazenamento de produtos Logo que o produto chega em nossas lojas, é retirado da embalagem original e reembalado de forma fracionada em sacos estéreis selados, estes são identificados com o lote e a nova data de validade estabelecida, mantidos em ambiente fechado, livre de contaminações e com temperatura controlada, conservando a qualidade dos produtos.

Produtos em exposição para venda nas lojas Nossos produtos expostos para venda nas lojas são mantidos em potes de acrílico, lavados e higienizados a cada troca, sendo que fazemos reposição de produtos quase que diariamente mantendo sempre nova a mercadoria comercializada. Lembrando que apenas nossos funcionários, orientados e devidamente equipados, podem manipular os potes, tomando sempre o máximo de cuidado durante o processo.

Embalagem dos produtos a granel Após a solicitação de compra, nossos funcionários separam a quantidade desejada em sacos estéreis individuais, embalados a vácuo para entregar e selados na hora quando a compra for presencial. Todo produto recebe etiqueta com a tabela nutricional e nova data de validade após a manipulação.

Minha semente ou grão germinou, comprei um produto estragado? Não, se o alimento é capaz de germinar, significa que ele não está morto, ou seja, não passou por processo de irradiação. A irradiação é um método de conservação de alimento, utilizado com o objetivo de prolongar a validade dos produtos e evitar o aparecimento de insetos e parasitas. Apesar de ser um processo autorizado pelo Anvisa, estudiosos, adeptos da alimentação saudável e órgãos de certificação de produtos orgânicos acreditam que pode tornar o alimento menos nutritivo, além ser desconhecida as consequências de alimentos irradiados sobre a saúde. Desta forma, escolhemos que nossos produtos a granel não sejam submetidos ao processo de irradiação.

Da terra, direto para sua mesa!
Nosso hortifrúti é 100% orgânico e vem direto do produtor. Todos os dias em nossas unidades de manhã bem cedo recebemos frutas, legumes e verduras fresquinhas!

O que são alimentos orgânicos? A produção orgânica é aquela que tem seu plantio e cultivo de forma natural e com o máximo cuidado e respeito a natureza, sem o uso de agrotóxicos, pesticidas, organismos geneticamente modificados, máquinas e adubos artificiais. A alimentação orgânica oferece muito mais sabor e nutrientes ao organismo.

Certificação Todos nossos produtos levam certificação de alimentos orgânicos, garantindo que estes foram produzidos devidamente seguindo processos ou serviços segundo as normas e práticas estabelecidas. A certificação é feita através de entidades credenciadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e autorizada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).

Sazonalidade Comer de acordo com a sazonalidade é respeitar a safra de cada alimentos, isso é, o período do ano em que as condições de cada região esta adepta para o crescimento e desenvolvimento de cada cultura, sem a necessidade de insumos para produção. Nessa época os alimentos ficam ainda mais bonitos, maiores e saborosos.

Entre em contato

Não encontrou a solução para sua dúvida?



ENTRE EM CONTATO
lojavirtual@armazemcerealista.com.br 

Confira os horários de atendimento:
De 2ª a 6ª, das 8h às 20h.



ou preencha nosso formulário de contato

Informações de Contato

* Campos Obrigatórios

Receba nossas novidades:

E-mail cadastrado com sucesso!